sexta-feira, 23 de julho de 2010

Era uma vez...


Era uma vez um menino. Um menino que cresceu ouvindo um mundo inteiro dizendo que se sua aparência não se encaixa-se nos padrões de beleza da sociedade, ele não seria destaque jamais.
Um menino que cresceu fugindo de fotos e espelhos. Fugindo de coisas que lhe reflectissem uma imagem contrária a que a sociedade pregava / prega! Todos esses fatos, foram se acarretando durante toda a infância e pré-adolescencia desse menino, causando um dano em sua estima e sua auto-confiança, que ninguém poderia imaginar.
Essa criança, foi crescendo, sendo conhecida apenas por sua inteligência e bondade. Mas jamais por ter uma presença física chamativa, ou por ser um exemplo de beleza.
Como tudo na vida passa, essa fase de problemas com a aparência desse menino, não foi diferente e passou. Não foi de imediato, não foi de um dia para o outro. Várias etapas foram superadas. Barreiras foram sendo vencidas e os resultados alcançados, foram sendo uma força para aquele menino jamais deixa-se de progredir.
Hoje, esse menino, já não é mais um menino e sim um homem. Um homem que consegue chamar atenção não só por sua inteligência, caráter e bondade, mas sim por hoje estar até um pouco acima desse padrão de beleza que a sociedade implantou e por andar de cabeça erguida, sabendo que é exemplo para um leque de pessoas, exemplo de homem em todos os sentidos.

5 comentários:

  1. Exemplo de homem, exemplo de caráter! Meeeu Rapha! *-*

    ResponderExcluir
  2. Exemplo de pessoa, de amigo. Você é foda, hahaha!

    ResponderExcluir
  3. ouuun viidoona miiinha *---*exemplo de homem em todos os sentidos.

    eeu tee amooo seeu imuundo *-*

    ResponderExcluir
  4. Elenir disse...

    ** A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin) ** !!!

    ResponderExcluir