domingo, 22 de agosto de 2010

Dúvidas


Sabem, tenho uma dúvida em minha mente. Acho que todos nós já passamos por confusões de sentimentos em nossa vida, TODOS. Mas eu gostaria de saber o que é pior: ser "oco" de sentimentos ou ser perdidamente apaixonado por alguém que não quer mais você?
A resposta pra essa questão é difícil e complexa, mas vamos tentar analisar os dois pontos.
Ser "oco" por dentro tem a vantagem de não ser apegado a ninguém e de conseguir se divertir sem peso algum na consciência. Porém, não teria alguém como inspiração, não teriamos aquela pessoa que acorda e dorme em nossos pensamentos e que nos faz suspirar toda vez que temos algum contato com ela. [ponto]
Ser apaixonado tem a vantagem da inspiração, levamos conosco o sentimento mais puro e mais bonito que existe, suspiramos ao ver a pessoa amada e etc. No entanto, quando não correspondidos, esse sentimento pode se transformar em uma dor sem medida.
E com esses dois pontos de vista, não consigo identificar, o que é menos pior. Já que bom, nenhuma das duas coisas são. :/

domingo, 8 de agosto de 2010

Sonho ou não, quero seu coração!
















Sonho com um lugar que eu possa te encontrar,
sonho com um mundo em que o sol não saia de lá,
utopia, inviabilidade?
Não sei, não posso dizer,
só me importo em saber, se um dia voltarei a ver você.

Quero chegar do lado de lá,
com o seu sorriso me acompanhando,
em um mundo divertido,
sorrindo, sonhando e brincando.

Volto a pensar,
se mereço o que está acontecendo?
Preciso de um sinal de vida seu,
para que eu continue vivendo.

domingo, 1 de agosto de 2010

É tudo tão real, mas nada normal...


Hoje resolvi contar uma história. Na verdade, quero evitar um pouco de escrever sobre mim nesse momento. Mas também não posso abandonar o blog. Portanto, vou começar minha história, que pode parecer meio estranha, mas sei exatamente sobre o que estou escrevendo.

- Decepções, acho que todos já passaram por elas um dia. Mas as vezes, passamos por essas decepções e mais adiante, vemos que não foram bem decepções. Vemos que foi um distanciamento que era necessário para o nosso crescimento, necessário para o nosso futuro. Mas, como explicar um convívio de 10, 12, 14 ou 16 anos e logo depois um desligamento ? A princípio, parece uma fatalidade, mas com o tempo, vemos que não foi.
Em meio a essa confusão astral, a essa confusão psicológica, surge um outro alguém, um alguém que começa a te fazer enxergar que aquilo que antes parecia ser amor, no fundo não era.
Mas há um problema... esse alguém a princípio parece estar muito perto, mas na verdade, está longe, muito longe... Mas por que não acreditar?
Mundos diferentes, trabalhos diferentes, situação financeira diferentes. Um é extremamente requisitado, leva vida de pop star. A outra, uma pessoa que leva uma vida normal, como todos nós.
Mas ambos com algo em comum, os dois procuram um amor sincero pra vida. Ambos já passaram por experiências amorosas complicadíssimas, mas parece que hoje, o destino está prestes a colocá-los frente à frente, para que essas almas possam se juntar e se completar.
Essa pessoa, vive em um perfeito labirinto astral. Porque aos olhos de todos, parece loucura, aos olhos dela, parece impossível, mas no fundo ela sente que isso vai acontecer, que essa história não é por acaso. Aliás, nada na vida é por acaso.
Sim, é tudo tão real, mas nada normal...

To be continued...

Essa história está longe de ter um fim. Mas conforme os acontecimentos forem sucedendo, vamos acompanhando e torcendo para que esse final seja o mais aguardado por todos. Um final feliz!